domingo, 5 de dezembro de 2010

Efeito colateral.




Como me revira as idéias,MEU DEUS!
E como isso me dá raiva.
Não precisa, não tem porque mas, é Amália, pera lá!

Ai, pera... tem algo no meu bolso do short,aqui!
Ah, sua palheta... deve ser sua, achei ontem aqui em casa, entre a cerveja e o flenks, no meio de toda aquela loucura que meus amigos fazem melhor do que ninguém.
Eu lembro de ter visto essa palheta aqui em casa e você estava também.
Mas dessa vez você foi e ela ficou. Já tem uma semana e uns dois dias e ela se escondeu por aqui durante esse tempo todo, assim como os seus fios de cabelo que vira e mexe eu acho entre os meus travesseiros.

Sua palheta, vai querer de volta? Então vem buscar. A minha passagem de ida já está comprada e o dia que eu volto, só Deus e o tempo que vão dizer.

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo, amiga. Gostei da imagem, do texto... E trate de escrever mais porque faz um bem retado, viu?

    te amo.

    ResponderExcluir