É incrível como a maioria das coisas que eu escrevi aqui não existem mais.
Os amores se foram e não se mostraram nada amáveis. Amigos que eu jurei de pé junto que iriam comigo pro túmulo,foram pro túmulo, só que sozinhos. E a cada dia eu me enrolo mais com a vida é com gente confusa.
Parece que está tudo errado, né? Mas eu só acho que ainda não acertei o compasso da música. É tudo uma questão de ordem e atenção (e um pouco de talento).
Preciso voltar a me exercitar, exercício mental, corporal, exercício. Mente ocupada, vida agitada, sem tempo pra pensar bobagens e ficar no ócio improdutivo. Numa boa, cansei muito de viver assim. Me prometi um 2011 bem diferente desse 2010, mas eu faço isso todo final de ano... O que me falta é vergonha nessa cara. Se o meu ócio fosse investido em viagens, composições, coreografias, crônicas... mas não, ele é preenchido com cerveja,cachaça,cigarros e flenks e, por mais que eu produza com essas coisas, nada é posto em prática, fica tudo na imaginação turva de uma pessoa louca.
Louca...tá aí, eu poderia encarnar essa personagem e justificar várias ações minhas com esse título de "Louca", assim fica bem fácil,né? Ok.Já passei da idade de fazer isso. Ou será que o meu problema está em pensar justamente assim? "Já passei da idade de fazer isso."
Eu não sou velha,porra!Só tenho 23 anos,completados há um mês e uns dias! Ainda tenho tempo de voltar aos palcos e ter a minha banda, só não rola a prática na ginástica olímpica. Esse sonho vai ficar pra minha futura geração: filhos!Se eu tiver...